Avançar para o conteúdo

INFORMAÇÕES
SOBRE SUPORTE

Como todos sabemos, os meios de comunicação que temos à disposição são muitos e variados, com utilidades específicas. As mensagens instantâneas como WhatsApp, SMS, Teams, Skype, Messenger, Instagram, Linkedin, são muito úteis para manter uma conversa e até para uma conversa com vídeo.

No entanto temos chamado a atenção que os pedidos de suporte ou comerciais não se podem limitar a uma mensagem instantânea que é tipicamente efémera e que pode ser esquecida. Por isso, caso não seja possível dar seguimento imediato a um contacto por essas vias, é fundamental fazer um pedido de forma duradoura por email, como acontece se o fizer no formulário deste site.

Para não haver falta de resposta o destinatário do email ideal é suporte@solvang.pt que encaminha o pedido para o nosso serviço interno de gestão de pedidos, a que um técnico mais adequado dará resposta, colmatando também as ausências do assistente habitual.

Nestas páginas, de uso exclusivo dos nossos Clientes, pretendemos apresentar informação útil e pertinente para a sua atividade. Iremos acrescentar conteúdo progressivamente para facilitar a operação informática da empresa. Selecione abaixo a secção de seu interesse.

Teamviewer

Esta aplicação de assistência remota é bastante podderosa. Temos licença do software para dar apoio de forma completa. Faça download e poderá controlar o acesso que só ocorrerá com a sua autorização.

7-zip

Esta aplicação é de uso livre, sem custos e por isso 100 % legal, ao contrário do WInzip ou Winrar que teria de pagar uma licença para usar sem infringir direitos de autor. Não corra riscos desnecessários em multas e processos legais.

Pedido de Suporte

Microsoft
Sage | Wintouch | Idonic
Cibersegurança
Hardware