Avançar para o conteúdo

PERGUNTAS FREQUENTES

Presencial

Há várias situações em que é inevitável a assistência presenciai, e nesses casos estamos disponíveis para nos deslocarmos às instalações do Cliente. Nos dias de hoje esta possibilidade deverá ser a última hipótese para evitar custos para o Cliente.

Teamviewer

A Solvang subscreve licenças desta plataforma líder no campo da assistência remota. Apesar de ter um custo elevado, permite o acesso com elevada segurança nomeadamente nos casos técnicos mais adversos. se ainda não o possui clique no botão para obter a versão gratuita para receber assistência remota segura.

Assistência Windows

O Windows 10 e 11 incluiem um procedimento para desencadear uma assistência. Se o seu PC funciona com o Windows procure na caixa de pesquisa: “Assistência Rápida”. O seu técnico irá dizer-lhe qual é o Código de Segurança para a sessão de Assistência.

Teams

Ainda jovem, O Teams é o novo sistema de colaboração interno e externo que  inclui entre muitas outras funcionalidades a possibilidade de assistência remota. Estabeleça uma conversa e via Teams para podermos assisti-lo. Se ainda não possui o Teams use o botão abaixo para o descarregar.

Suporte
Software de Produtividade
Suporte 
Software de Gestão
Open chat
Como posso ajudar? How can I help you?
Olá. Bem-vindo à Solvang!
Indique o seu nome e qual a sua situação pela qual pretende falar com o assistente.
Responderemos o mais breve possível.

Hello. Welcome to Solvang!
Indicate your name and the situation you want to speak to the assistant about.
We will respond as soon as possible.