PERGUNTAS FREQUENTES
Presencial
Há várias situações em que é inevitável a assistência presenciai, e nesses casos estamos disponíveis para nos deslocarmos às instalações do Cliente. Nos dias de hoje esta possibilidade deverá ser a última hipótese para evitar custos para o Cliente.
Teamviewer
A Solvang subscreve licenças desta plataforma líder no campo da assistência remota. Apesar de ter um custo elevado, permite o acesso com elevada segurança nomeadamente nos casos técnicos mais adversos. se ainda não o possui clique no botão para obter a versão gratuita para receber assistência remota segura.
Assistência Windows
O Windows 10 e 11 incluiem um procedimento para desencadear uma assistência. Se o seu PC funciona com o Windows procure na caixa de pesquisa: “Assistência Rápida”. O seu técnico irá dizer-lhe qual é o Código de Segurança para a sessão de Assistência.
Teams
Ainda jovem, O Teams é o novo sistema de colaboração interno e externo que inclui entre muitas outras funcionalidades a possibilidade de assistência remota. Estabeleça uma conversa e via Teams para podermos assisti-lo. Se ainda não possui o Teams use o botão abaixo para o descarregar.