Avançar para o conteúdo

Sage 50 / 50cloud

Sage 50 / 50cloud Faturação

Esteja atualizado com as novas diretrizes em termos de faturação e adicione o QR code às suas faturas.

Tenha o sistema de faturação integrado com a sua loja online, e esteja a par de todas as movimentações.

Disponibilize os seus vários tipos de pagamento, como o cartão de débito, de crédito, entre outros.

Adira às faturas eletrónicas e ganhe mais eficiência no seu negócio, facilitando o processo de envio e impressão.

Faça uma gestão mais eficiente dos stocks: antecipe roturas, faça pedidos de compra e regularize armazéns.

Tenha sempre em dia a sua faturação e tesouraria com a Sage 50/50cloud. Esteja sempre em dia.

Sage 50 / 50cloud Faturação Essentials

Sage 50 / 50cloud Faturação Standard

Sage 50 / 50cloud Faturação Professional

Sage 50 / 50cloud Loja

+ Eficiencia

Configure e controle toda a informação das suas lojas a partir de um único local. Mantenha a informação permanentemente atualizada com a rapidez e confiança que o seu negócio exige.

+ Controlo

Gestão integral centralizada, proporciona o controlo total do seu negócio e permite tomar decisões mais rápidas e ajustadas a cada momento, com reflexo em cada uma das suas lojas.

+ Segurança

Concentre-se no seu negócio e nos seus clientes, despreocupe-se com questões técnicas como os backups de informação, e a segurança dos dados. A gestão centralizada elimina os riscos de duplicação ou corrompimento de dados.

+ Mobilidade

Assegure a gestão da sua Loja a partir de qualquer local e em qualquer momento, garanta o melhor atendimento aos seus clientes.

Usabilidade e Flexibilidade

Fácil de usar, ajustado ao perfil de cada utilizador, pode escolher o nível de produto e serviço que mais lhe convém e desenhar a melhor solução para a sua Loja com os Addons Sage. Com opção de pagamento mensal ou anual e pode mudar sempre que precisar.

Suporte Técnico de Excelência

Contacto com especialistas que podem ajudar com a utilização do software ou mesmo com temas legais.

Sage 50 / 50cloud Loja Essentials

Sage 50 / 50cloud Loja Standard

Sage 50 / 50cloud Loja Professional

E-COMMERCE

Faça a gestão da sua loja online de forma descomplicada. Integre o Sage50 com a sua loja.

Informação sempre sincronizada em todos os dispositivos e pronta a ser acedida em qualquer lado.

Gestão facilitada de encomendas, vendas e stocks. Esteja sempre a par do que se passa.

Faça a gestão da sua loja online integrada com a solução de faturação

As vantagens de gerir uma loja online integrada com o software e faturação são diversas, começando pelo facto de que, ao manter toda a informação sincronizada garante a gestão da sua loja sempre atualizada.

São várias as opções para integrar o seu software de faturação com a sua loja online. Pode optar por criar a sua loja diretamente através da solução Sage ou avançar com a sua integração através do conector e-commerce da Sage, selecionando uma das seguintes plataformas: Shopify, PrestaShop, WooCommerce, Shopkit e CTT. Independentemente da sua opção, o resultado será sempre o que pretende: ter o seu negócio a funcionar em pleno, assegurando uma visão centralizada.

Maior produtividade e eficiência na gestão da sua loja online

A solução Sage e-commerce para além de garantir todo o processo de faturação exigido, permite-lhe fazer uma gestão totalmente integrada do seu negócio, evitando duplicação de trabalho e esforço para garantir maior eficiência e produtividade.

A gestão efetiva das encomendas com controlo dos níveis de stock e a gestão dos seus artigos decorre de forma sincronizada, automática, com garantia de integridade e segurança da informação e, acima de tudo, proporciona uma gestão e visão centralizada do seu negócio.

Sage 50 / 50cloud Contabilidade

Tenha resultados e indicadores em tempo real para conseguir melhorar a sua gestão de forma eficaz.

Cumpra as suas obrigações fiscais com mais rapidez e segurança, fazendo a integração com a AT.

Permita uma gestão mais facilitada ao seu contabilista externo, permitindo uma maior eficiência.

Sage 50 / 50cloud Contabilidade Essentials

Sage 50 / 50cloud Contabilidade Standard

Sage 50 / 50 cloud Contabilidade Professional

Sage 50 / 50cloud Salários

Tenha resultados e indicadores em tempo real para conseguir melhorar a sua gestão de forma eficaz.

Cumpra as suas obrigações fiscais com mais rapidez e segurança, sem falhar com nenhum prazo.

Tenha uma gestão mais eficaz e sem erros no processamento de salários dos seus funcionários.

Sage 50 / 50cloud Salários Essentials

Sage 50 / 50cloud Salários Standard

Sage 50 / 50cloud Salários Professional

Funcionalidades incluídasDescrição
Faturas, orçamentos e guias de transporteEmissão de todos os documentos de vendas standard, incluindo Fauras Recibos, Faturas Simplificadas, Faturas Proformas, Guias de Remessa.
Payments cloudPagamento por meios tradicionais e também pelos meios mais modernos atuais, por Multibanco, MB Way, etc.
Fatura eletrónicaEnvio de Fatura PDF por email, simples ou com Assinatura Certificada Qualificada ou Selo Eletrónico.
Fatura eletrónica APFatura eletrónica à Administração Pública no formato UBL 2.1, CIUS-PT
Webservice para ATComunicação automática de Guias à AT e envio opcional direto de documentos de venda
Gestão de StocksControlo automático de existências resultante dos movimentos de compras e vendas, complementados com os movimentos internos.
Fornecedores *Tratamento completo de fornecedores, incluindo, registo de Guias de Entrada, Devolução, Transporte, Compras e Despesas, Liquidação de Faturas, Liquidação em lote SEPA, etc.
Colaboração com contabilistaEnvio automático por Web Services ao Contabilista cliente Sage.
Encontro de Contas *Liquidação automática entre terceiros com o mesmo NIF, Cliente e Fornecedor , para regularizar valores a pagar e a receber.
Avenças *Tratamento de faturação regular a clientes.
Business Workflow *Dashboard de resumo da atividade.
Analisador SAF-T *Analisador dos ficheiros SAF-T para validar o conteúdo.
Tesouraria *Tratamento completo de Clientes e Fornecedores qanto a tesouraria incluindo Pré-datados.
Lotes *Controlo de lotes para atividades que necessitam de validades e/ou rastreio de produtos e matérias primas.
Números de Série *Para todas as tividades que necessitam de rastrear produtos pelo número de série.
Propriedades *Criação e controlo de propriedades adicionais que se podem associar aos Artigos da mesma forma que se controlam Lotes ou números de série.
Números de Série *Para todas as tividades que necessitam de rastrear produtos pelo número de série.
Contratos *Gestão de Contratos com Clientes de compra prévia de produtos a fornecer regularmente num intervalo de tempo.
Duas Entidades/Franquias*Aplicável quando a entidade cliente presta um serviço a um terceiro que deve liquidar uma franquia como na reparação automóvel pela Seguradora.
Inventário Permanente *Tratamento contabilístico do Inventário Permanente, obrigatório para determinadas empresas.
Armazéns *Gestão múltiplos Armazéns
Artigos compostos /
cores e tamanhos *
Tratamento de conversão automática de Artigos que são compostos quer sejam fabricados ou agrupados no momento da venda. Tratamento de Artigos decompostos em matriz de dois atributos como Referências e Tamanhos
APIPossibilidade de desenvolver aplicações externas para expandir as funconalidades de base
*Dependente do nível adquirido.

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário e em breve entraremos em contacto consigo.

Open chat
Como posso ajudar? How can I help you?
Olá. Bem-vindo à Solvang!
Indique o seu nome e qual a sua situação pela qual pretende falar com o assistente.
Responderemos o mais breve possível.

Hello. Welcome to Solvang!
Indicate your name and the situation you want to speak to the assistant about.
We will respond as soon as possible.