Sage 100
O Sage 100c está ajustado às necessidades de gestão das médias empresas de todos os setores de atividade. Vai permitir simplificar, controlar e acelerar os processos (sejam comerciais, operacionais, fiscais, administrativos ou financeiros), partilhando informação necessária para prestar um melhor serviço ao Cliente, mantendo o controlo sobre a qualidade e eliminando as ineficiências da organização – a informação que precisa e quando precisa, tornará mais fácil, ágil e rigorosa a gestão da sua organização.
Sage 100 Gestão
O Sage 100 | Gestão faz a gestão comercial integral (orçamentação, gestão de encomendas, tabelas de preços, faturação, controlo de stocks, contas correntes, criação de campanhas e promoções) e permite ter visibilidade da real situação comercial da sua empresa – volume de faturação, rentabilidade de cada cliente, comparação de vários indicadores com os anos anteriores, contas correntes, prazos de entrega/recebimentos e stocks.
Vendas
Pagamentos | Recebimentos | Bancos
Fornecedores e Aprovisionamento
Gestão de pendentes e movimentos em aberto
Processos e Produção
Sage 100 Contabilidade
A Sage 100 Contabilidade pode ser adquirida separadamente mas faz sempre parte dos três packs com o Sage 100 Gestão. Na versão integrada a contabilização direta e automática é uma mais valia muito importante porque não só evita quaisquer tarefas intermédias para se produzir a contabilidade como também garante a redução de erros e controlo contínuo da contabilização de todos os documentos sem exceção.
Contabilidade: Registo flexível e automatizado de movimentos
Tratamento e Reporte fiscal
Análise Financeira
Contabilidade Analítica e de Gestão
Gestão Orçamental
Gestão de Tesouraria
Demonstrações económico financeiras
E-COMMERCE
Faça a gestão da sua loja online de forma descomplicada. Integre o Sage50 com a sua loja.
Informação sempre sincronizada em todos os dispositivos e pronta a ser acedida em qualquer lado.
Gestão facilitada de encomendas, vendas e stocks. Esteja sempre a par do que se passa.
