Avançar para o conteúdo

Política de Devoluções e Reembolsos

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução tem uma duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou uma troca.

Para ser elegível para uma devolução, o artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Itens não retornáveis:

  • Tinteiros
  • Software objeto de licença
  • Artigos consumíveis em geral

Para efetuar a sua devolução, necessitamos da Fatura ou prova de compra.

Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.

Em determinadas situações, só são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, que esteja danificado ou que faltem peças por razões que não se devam a um erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolso

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para o notificar de que recebemos o artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta:

Se ainda não recebeu o reembolso, Verificar primeiro novamente a sua conta bancária.

Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente publicado.

Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço geral@solvang.pt.

Artigos em promoção

Apenas os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para geral@solvang.pt e envie o seu artigo para: Rua Álvaro Castelões, 730 – 1º E, 4450-040 Matosinhos, Portugal.

Ofertas

Se o artigo tiver sido marcado como presente quando foi comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta.

Se o artigo não tiver sido marcado como presente quando foi comprado, ou se a pessoa que o ofereceu tiver mandado enviar a encomenda para si própria para lhe oferecer mais tarde, enviaremos um reembolso à pessoa que o ofereceu e ela ficará a saber da sua devolução.

Expedição de Devoluções

Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para: Rua Álvaro Castelões, 730 – 1º E, 4450-040 Matosinhos, Portugal.

O cliente será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio da devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo do local da sua morada, o tempo que pode demorar a chegar o seu produto trocado pode variar.

Se estiver a devolver artigos mais caros, pode considerar utilizar um serviço de despacho com rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos a receção do artigo devolvido.

Necessita de ajuda?

Contacte-nos para geral@solvang.pt para questões relacionadas com devoluções e reembolsos.

Open chat
Como posso ajudar? How can I help you?
Olá. Bem-vindo à Solvang!
Indique o seu nome e qual a sua situação pela qual pretende falar com o assistente.
Responderemos o mais breve possível.

Hello. Welcome to Solvang!
Indicate your name and the situation you want to speak to the assistant about.
We will respond as soon as possible.