SUPORTE TÉCNICO
A Solvang destacou-se ao longo dos anos pelo suporte técnico prestado às soluções que implementa, que resultam na melhoria dos prcedimentos internos das empresas suas clientes.
Know-How
O termo inglês define mais exatamente o que pretendemos expressar. O Saber Fazer aliando ao Conhecimento resultado de formação contínua com muita experiência no terreno.
Suporte Contínuo
Na maior parte dos casos estabelecemos uma relação duradoura com os nossos clientes, que contam connosco para o suporte às soluções adquiridas, mantendo-as atualizadas e renovando-as quando se torna necessário.
Seriedade
Durante todo o processo, desde a avaliação, proposta, implementação e Suporte é fundamental assegurar a seriedade do trabalho. Essa é uma das chaves da longevidade da empresa.
MEIOS DE SUPORTE TÉCNICO
Presencial
Há várias situações em que é inevitável a assistência presenciai, e nesses casos estamos disponíveis para nos deslocarmos às instalações do Cliente. Nos dias de hoje esta possibilidade deverá ser a última hipótese para evitar custos para o Cliente.
Teamviewer
A Solvang subscreve licenças desta plataforma líder no campo da assistência remota. Apesar de ter um custo elevado, permite o acesso com elevada segurança nomeadamente nos casos técnicos mais adversos. se ainda não o possui clique no botão para obter a versão gratuita para receber assistência remota segura.
Assistência no Windows 10/11
O Windows 10 e 11 incluiem um procedimento para desencadear uma assistência. Se o seu PC funciona com o Windows procure na caixa de pesquisa: “Assistência Rápida”. O seu técnico irá dizer-lhe qual é o Código de Segurança para a sessão de Assistência.
Teams
Ainda jovem, O Teams é o novo sistema de colaboração interno e externo que inclui entre muitas outras funcionalidades a possibilidade de assistência remota. Estabeleça uma conversa e via Teams para podermos assisti-lo. Se ainda não possui o Teams use o botão abaixo para o descarregar.