Avançar para o conteúdo

SUPORTE TÉCNICO

A Solvang destacou-se ao longo dos anos pelo suporte técnico prestado às soluções que implementa, que resultam na melhoria dos prcedimentos internos das empresas suas clientes.

Know-How

O termo inglês define mais exatamente o que pretendemos expressar. O Saber Fazer aliando ao Conhecimento resultado de formação contínua com muita experiência no terreno.

Suporte Contínuo

Na maior parte dos casos estabelecemos uma relação duradoura com os nossos clientes, que contam connosco para o suporte às soluções adquiridas, mantendo-as atualizadas e renovando-as quando se torna necessário.

Seriedade

Durante todo o processo, desde a avaliação, proposta, implementação e Suporte é fundamental assegurar a seriedade do trabalho. Essa é uma das chaves da longevidade da empresa.

MEIOS DE SUPORTE TÉCNICO

Presencial

Há várias situações em que é inevitável a assistência presenciai, e nesses casos estamos disponíveis para nos deslocarmos às instalações do Cliente. Nos dias de hoje esta possibilidade deverá ser a última hipótese para evitar custos para o Cliente.

Teamviewer

A Solvang subscreve licenças desta plataforma líder no campo da assistência remota. Apesar de ter um custo elevado, permite o acesso com elevada segurança nomeadamente nos casos técnicos mais adversos. se ainda não o possui clique no botão para obter a versão gratuita para receber assistência remota segura.

Assistência no Windows 10/11

O Windows 10 e 11 incluiem um procedimento para desencadear uma assistência. Se o seu PC funciona com o Windows procure na caixa de pesquisa: “Assistência Rápida”. O seu técnico irá dizer-lhe qual é o Código de Segurança para a sessão de Assistência.

Teams

Ainda jovem, O Teams é o novo sistema de colaboração interno e externo que  inclui entre muitas outras funcionalidades a possibilidade de assistência remota. Estabeleça uma conversa e via Teams para podermos assisti-lo. Se ainda não possui o Teams use o botão abaixo para o descarregar.

Suporte a Software de Produtividade
Suporte a Software de Gestão
Suporte a Cibersegurança
Open chat
Como posso ajudar? How can I help you?
Olá. Bem-vindo à Solvang!
Indique o seu nome e qual a sua situação pela qual pretende falar com o assistente.
Responderemos o mais breve possível.

Hello. Welcome to Solvang!
Indicate your name and the situation you want to speak to the assistant about.
We will respond as soon as possible.